‘Foi pior do que as pessoas perceberam’, revela Scooter Braun sobre fase turbulenta de Justin Bieber

Desde 2015 Justin Bieber tem estado em uma fase que é provavelmente a melhor que já viveu, com uma harmonia entre a vida pessoal e profissional, sendo devidamente reconhecido como um ótimo artista e mantendo-se longe de grandes polêmicas, sempre em uma visível busca de equilíbrio, inclusive por meio do aprimoramento de sua fé.

No entanto, entre 2013 e 2014, o cantor viveu uma fase bem turbulenta, que envolvia polêmicas constantes, e que envolveram até uma prisão. E se a preocupação dos fãs com o que viam em sites e revistas já era gigante, aparentemente o que acontecia nos bastidores era ainda pior. E foi sobre isso que o empresário Scooter Braun, que administra a carreira de Justin desde o começo, falou ao “Wall Street Journal Magazine” em uma entrevista recente:

“Eu tenho inconveniências e outras pessoas têm problemas. Os meus parecem importantes, mas não são. Eles não são de vida ou morte. As coisas com o Justin chegaram a um ponto em que se tornaram um problema. Foi pior do que as pessoas perceberam.”

Resultado de imagem para scooter braun e justin 2017
(Reprodução/Instagram)

“Eu falhei com ele, dia após dia. Nós estávamos vivendo no inferno, porque ele estava em um lugar muito escuro.”  Confessou o empresário.

Scooter ainda revelou que foi aconselhado por pessoas que já apoiaram Justin a abandoná-lo:

“Algumas das maiores pessoas da indústria, as pessoas que investiram na carreira de Justin, me disseram: ‘Acabou. Concentre-se em uma outra coisa. Esse garoto já era’. Mas eu fiz uma promessa ao Justin quando ele tinha 13 anos, que eu nunca desistiria dele, e planejo manter essa promessa.”

Resultado de imagem para scooter braun e justin 2017
(Reprodução/Foto)

E é claro que ele também falou sobre o momento em que tudo voltou a se organizar:

“Mas comecei a aprender coisas que me tornaram um homem melhor. Quando chegou o momento e Justin precisou de recursos, para voltar ao bom caminho, queria ter certeza de que eu era uma rocha para ele e alguém para quem ele poderia recorrer. O Justin é família. Acho que o relacionamento é mais como o de um irmão mais velho, especialmente porque ele se tornou um homem (…) Eu acho que ele viu o pior de si mesmo, e vê-lo sair daquilo foi incrível.”

Imagem relacionada

See Also
Fletcher

É muito bom saber que Justin possui alguém tão leal ao lado dele, não é mesmo? Te veneramos, Scooter.

 

Imagem Destaque: (Reprodução/Instagram)

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.