Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
Em uma entrevista, Jacob Elordi revelou algo que ele acha que já estava ficando “ridículo” na franquia “A Barraca do Beijo”.
“A Barraca do Beijo 3” estreou na última quarta-feira, 11 de agosto, na Netflix. O mais novo filme marca o fim da franquia, portanto, é claro que foi difícil dizer adeus a Elle Evans (Joey King), Lee Flynn (Joel Courtney) e Noah Flynn (Jacob Elordi).
Mas, parece que tinha uma certa coisinha no filme que incomodava bastante Jacob Elordi. Em uma entrevista no programa “Jimmy Kimmel Live“, o ator australiano concordou que o filme terminou de um jeito satisfatório. No entanto, lembrou o fato de não gostar de aparecer sem camisa, quando a apresentadora comentou sobre ele estar vestido na última cena.
Jacob: “Eu pedi isso especificamente. Eu disse: ‘eu preciso estar de camisa. A não ser que eu esteja em uma piscina ou no chuveiro. Por favor, me deixe…'”.
Apresentadora: “Por favor, vamos ter um motivo para tirar a camisa”
Jacob: “Porque estava ficando ridículo. É insano”
Na época do lançamento de “A Barraca do Beijo 2“, Jacob Elordi também comentou sobre o assunto. Em uma entrevista à Mens Health, se abriu, então, sobre ficar irritado com as pessoas comentando sobre seu abdomen na internet depois do filme.
“Eu não me identifico com isso. Eu estava tentando me provar e ser conhecido como ator. Foi tanta malhação e eu odiei cada segundo disso. Eu treinei bastante para o primeiro filme, porque estava escrito no roteiro. Eu estava tão terrivelmente nervoso de não ser o que o roteiro queria que eu fosse. Na época, eu era super jovem e fui jogado em um mundo onde todos queriam falar sobre o meu corpo … isso realmente me incomodou”.