Twitter: @kaarencesar Instagram: @karencesar_
Finalmente o casal anunciou que estão juntos novamente.
Depois de serem vistos algumas vezes juntos e de levantarem rumores de que teriam voltado, Kylie Jenner e a filha Stormi Webster foram prestigiar Travis Scott em um evento.
Os três fizeram uma aparição bapho no tapete vermelho e quando o rapper foi receber o prêmio Parsons Benefit ele declarou seu amor à Kylie.
De acordo com o E! Online, Travis disse: “Stormi, eu te amo. E esposa, eu te amo”.
Além disso, a mais nova das Karadashians-Jenner ainda postou uma foto deles juntos no red carpet, o que pareceu mais uma confirmação de que o casal realmente reatou.
Para quem não se lembra, Kylie Jenner e Travis Scott se separaram em outubro de 2019, depois de dois anos e meio juntos. Apesar de ninguém ter certeza do que realmente aconteceu, na época o TMZ relatou que o rapper estaria trocando várias DMs “excessivamente amigáveis” com outras mulheres enquanto estava em turnê. Mas é claro que o representante de Travis negou que ele estaria traindo Kylie.