Madelaine Petsch fala sobre as maiores dificuldades ao interpretar Cheryl Blossom em ‘Riverdale’

É correto afirmar que a personagem Cheryl Blossom, vivida por Madelaine Petsch passou por diversas experiências traumáticas na primeira temporada de Riverdale.

A maior dela foi obviamente a morte do irmão, Jason Blossom – e piorou quando ela descobriu quem era o assassino. É algo bastante duro com o qual lidar e podemos ver que a relação de Cheryl com os seus pais – que é extremamente abusiva -, não ajuda em nada.

Esse relacionamento de Cheryl com os seus pais, foi onde Madelaine admitiu que encontrou bastante dificuldade em interpretar:

“O abuso dos pais de Cheryl foi muito difícil de ser interpretado. Eu venho de um lar onde há bastante apoio, então criar isso foi muito obscuro.”

Sobre o fato de interpretar alguém que perdeu uma pessoa tão próxima, Madelaine adicionou:

“Eu perdi um melhor amigo há alguns anos atrás então era naquilo que eu pensava durante o dia […] eu sempre digo que atores são pessoas que tentam sentir o sofrimento do outro. Eu tive que trazer à tona umas coisas nas quais eu não queria pensar, mas funcionou, certo?”

Bem, devido ao ÓTIMO trabalho que a atriz realizou vivendo Cheryl, realmente funcionou. Mas lamentamos que ela tenha perdido pessoas próximas e ter que lembrar disso para nos dar uma excelente personagem.

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

Atualmente, o elenco de Riverdale está filmando a segunda temporada.

Imagem Destaque: (Reprodução/CW)

© 2024 - FebreTeen.com.br.