Maitreyi Ramakrishnan, de ‘Eu Nunca…’ fala sobre representatividade e quebra de estereótipos na série

Maitreyi Ramakrishnan, a Devi Vishwakumar de ‘Eu Nunca…’,  usou a sua voz para falar sobre os estereótipos raciais propostos na série de comédia da Netflix. A história é extremamente relevante pela sua imensa representatividade com a cultura sul-asiática. Durante a conversa, ela se abriu sobre como ela queria quebrar esse padrão.

“Acho ótimo que tenhamos uma história como ‘Eu Nunca…’, mas é deprimente que isso tenha acontecido em 2020, e mesmo que possamos aplaudir essa quebra de estereótipos, mas não podemos esquecer que ainda temos muito trabalho a fazer”, contou ela ao Prazo.

Durante a conversa, ela explicou que a melhor parte de fazer a personagem é servir de inspiração e coragem, para incentivar outras minorias ao redor do mundo, principalmente nas séries de televisão.

“Devi é apenas uma história. Espero que, por mais que esse programa inspire outras minorias ao redor do mundo, ele também inspire diretores, produtores, criadores e escritores a começar a trazer essa inclusão natural em seus programas.”, contou.

See Also

A série de comédia recém lançada pela Netflix, ultrapassou a aprovação crítica de outras séries da plataforma de streaming, se tornando como a série do gênero mais aclamada pela crítica especializada. 

© 2024 - FebreTeen.com.br.