Miley Cyrus relata encontro com alienígenas e revela trauma: “Fiquei abalada por cinco dias.”

Depois de Demi Lovato revelar que teve uma experiencia com um extraterrestre, agora foi a vez da maravilhosa Miley Cyrus relatar um acontecimento envolvendo ceres de outros mundos.

Durante uma entrevista feita com o estilista estadunidense, Rick Owens, para o site da revista Interview Magazine, Miley Cyrus se abriu sobre uma experiencia muito interessante que passou em sua vida.

A cantora questionou o guru da moda, que tinha ficado 18 anos sem ir ao Estados Unidos, depois que se mudou para a Europa, o que ele tinha feito quando voltou ao país, e uma das coisas que ele fez, foi ir à Área 51, lugar conhecido por aparições de alienígenas, então Miley logo se interessou pelo assunto e perguntou se ele acreditava em extraterrestres.

Ao ter a resposta de que Rick não acreditava em alienígenas, a cantora relatou para ele uma ex´experiencia que teve com seres de outros mundos.

“Eu tive uma experiência, na verdade. Eu estava dirigindo por San Bernardino (Califórnia) com meu amigo e fui perseguido por algum tipo de OVNI. Tenho certeza do que vi, mas também comprei cera de um cara em uma van na frente de uma loja de tacos, então poderia ter sido a cera de maconha. Mas a melhor maneira de descrevê-lo é um limpa-neve voador. Tinha um grande arado na frente e brilhava amarelo. Eu o vi voando, e meu amigo também viu. Havia alguns outros carros na estrada e eles também pararam para olhar, então acho que o que vi era real.

Miley também relatou que ficou impactada por cinco dias depois de sua experiencia e que se sentiu ameaçada.

See Also

Fiquei abalada por, tipo, cinco dias. Isso me ferrou. Eu realmente não conseguia olhar para o céu da mesma forma. Achei que eles voltariam. Eu não me senti ameaçada, na verdade, mas vi um ser sentado na frente do objeto voador. Ele olhou para mim e fizemos contato visual, e acho que foi isso que realmente me abalou, olhando nos olhos de algo que eu não conseguia entender.

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.