Miley Cyrus tira fotos sensuais para a ‘V Magazine’ e fala sobre suas mudanças. Confira a entrevista completa.

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Tendo abandonado a imagem de ficha limpa e o cabelo longo de seus dias da Disney, Miley Cyrus passou os últimos anos atuando e crescendo. Como ela revela com Pharrell Williams, o produtor por trás de seu novo som hip-hop, ela está assumindo o controle. Ela contou tudo isso à V Magazine e você pode conferir a entrevista completa aqui.

Vestida com uma roupa vintage, barriga descoberta e calça Topshop, Miley Cyrus está descalça dançando ao som de hip-hop em um estúdio de gravaçãoo em Burbank, Califórnia. A poucos metros de distância, Pharrell Williams, o megaprodutor que ajudou a orquestrar esta inteligente revelação, inclina-se facilmente a letras comerciais com Miley, determinados a revolucionar sua carreira. Eles estão ouvindo “#getitright, o possível primeiro single, do seu primeiro álbum pós-Disney, uma doçura inteligente que obscurece parcialmente a natureza sexual franca de suas letras.

Um fenômeno global desde seus dias de Hannah Montana, a filha de Billy Rae Cyrus é amplamente reconhecida por sucessos de crianças. Mas, depois de deixar a Disney, sem armadilhas e estratégias de imagens, Miley revelou ser uma figura pop muito mais atraente no meio de uma transformação poderosa. O mundo está assistindo como seu olhar, identidade e feminilidade está evoluindo, fixando em todas as decisões da vida do noivado com o galã de Hollywood, Liam Hemsworth, bastante alardeado, que ela não atribui à orientação contínua de Williams. Aqui os colaboradores sentam para discutir tudo, desde moda à família à triunfante grandeza do nível seguinte.

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Onde foi que você começou?

Miley Cyrus: Pharrell foi a primeira pessoa com quem eu queria trabalhar. Eu tinha tantos produtores e gestores e todas essas pessoas diferentes que vinham a minha casa, porque eu não sabia onde eu queria começar. Meu álbum teria saído como uma mixtape do ensino médio com essas músicas e sentimentos diferentes que não se misturam. Então eu conheci Pharrell, e foi a primeira vez que eu estive no estúdio apenas para sendo realmente livre. Pharrell abriu a porta. No final do dia, é o que eu e P estamos fazendo. E, claro, estamos muito gratos pelas pessoas que nos trouxe até aqui, que nos trouxeram um para o outro, e agora nós estamos no nosso próprio caminho. Eu nunca estive mais grata por alguém na minha vida. É uma loucura. Faz quase um ano desde que começou, e minha vida tem sido completamente diferente. Eu poderia continuar fazendo isso para sempre,  apenas fazendo esse álbum.

Quando vocês começaram realmente a se conectar?

Pharrell Williams: Se você andar no quarto, eu posso te dizer um monte de coisas sobre você. Eu acho que as pessoas simplesmente expressam emoção. Ela começou a falar e eu comecei a perceber. Porque eu sabia da música, mas eu não sabia como parecia. Eu continuei a ouvir sobre essa garota Miley, que tinha essa música “The Climb”. E então houve o vídeo com ela trancada na gaiola…

MC: “Can’t Be Tamed”

PW: Eu estava tipo, ela quer sair. Em seguida, houve a  coisa toda do salvia. [volta para o representante de imprensa da Miley] E eu sinto muito, mas eu só…

MC: É parte do nosso…

PW: Esse foi um momento integral para mim. Porque deixe-me saber que se tratava de uma menina vinda daquele mundo que viu ‘Isso é legal, vou apreciá-lo, é ótimo, mas eu estou me sentindo agora, eu estou acordando’. Era como se seus hormônios estivessem falando com ela em todos os tipos de formas. Quando eu a conheci, eu só pensava em uma bola de fogo. Eu fiquei impressionado, porque ela sabia dizer essas coisas.

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Como o que?

PW: Apenas a música que estava a ouvir. Como Waka Flocka Flame

MC: “Dance A$$” [de Big Sean]  era minha merda naquele momento. [risos]

PW: Porque “Party In The USA” era pop pra caralho, mas era honestamente um bom pop, e ela estava dizendo a merda certa. Ela estava tipo, [cantando] “And the Jay-Z song is on!”. Eu eu fiquei tipo, “Ok,  a salvia, essa linha de ‘Party In The USA’ e as diferentes merdas que iriam aparecer online? Há definitivamente algo lá dentro”.

MC: Ninguém me deixa cantar da maneira que Pharrell deixa, que é apenas entrar e fazer sua merda e fazer todas as harmonias que você faz, que é o que me traz para da onde eu sou. Estar em Nashville e estar perto de Dolly [Parton, madrinha] e ouví-la cantar. Ninguém me daria a chance de dizer: “Desligue o Auto-Tune, desligue o filtro, e apenas ouça o que estou dizendo.” Ele foi a primeira pessoa que nunca fez isso. Eu não posso dizer que eu não amo “Party In The USA”. Seria como o meu pai dizendo que ele odiava “Achy Breaky”. É o que dá a você tudo o que você tem. Eu nunca iria levá-la de volta. Mas isso não é quem eu sou, isso não é o que eu quero cantar, e isso não é o que eu quero como a minha voz soe, porque você não pode me ouvir nela. Eu gosto que Rihanna tem um tom próprio. Beyoncé tem um tom próprio. Eu tenho um tom próprio. Todo o resto é apenas misturando um club mix, mas mantemos nossa 808s lá porque eu os amo.

PW: Sim, ela manteve.

MC: Eu estava ouvindo o que P trabalhou na noite passada e eu tive sobrinhas do Liam que estavam todas dançando para ele, e, em seguida, seu irmão chegou e disse, “É este o material com Pharrell? É tão estúpido!”. Isso é exatamente o qu eu queria fazer. Todo mundo pode gostar do que estamos fazendo. Isso é quando eu sinto que meu álbum é tão diferente. Não é o que as pessoas esperam onde sou eu mostrando o meu dedo do meio e dizendo: “Foda-se. Eu não fiz um álbum para as pessoas que me amam.” Eu fiz um álbum para as pessoas que me amam, mas eu fiz um álbum para as pessoas que eu quero que comecem a me entender.

O que isso parece?

PW: Parece com a sua personalidade. Todo este processo acaba sendo eu segurando espelho. Vamos passar para a parte da conversa sobre o cabelo. Estavamos em Miami e ela ficava dizendo coisas como: “Sim, bem, isso é o que eu acho, mas tal e tal vai pensar em tal coisa e tal”. Eu estava tipo, “Você é a rinha do seu próprio reino. No final do dia, você precisa fazer o que as outra pessoas não podem fazer.”

MC: Foi incrível, porque estávamos sentados ao redor com Helen [Lasichanh, noiva de Williams]  e Rocket [filho do casal], e eu estava tipo, “Por que eu não corto o meu cabelo, tudo loiro?” Porque eu sempre quis fazer isso. Eu tive a pretensão de ser um Jonas Brothers  e logo vi como eu ficava. E, em seguida, Pharrell disse: “Isso é o que você pode fazer que ninguém mais pode.” Talvez duas semanas mais tarde, ele foi a primeira pessoa que eu chamei assim que eu cortei [com o cabelereiro Chris McMillan] e foi assim [fazendo movimento de corte]. Ele era a única pessoa que eu queria ligar, porque eu queria que ele soubesse que eu não estava brincando com o que estou dizendo. Eu vou mudar, eu vou ser diferente, eu vou fazer o que eu quero fazer. Eu cortei meu cabelo e comprei um par de Docs e nunca mais olhei para trás.

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O que você pensou quando viu?

PW: Eu estava animado com ela, mas não era chocante, porque ela já era isso. Minha única coisa foi,  Liberte-se.

MC: Nesta indústria, ninguém quer virar um espelho para você e encorajá-la a ver as coisas boas. Ninguém que que você veja a si mesmo totalmente, porque então você não precisa deles. Se não há nada faltando, então você não precisa deles.

PW: Isto é 20 anos. Você ouve todas essas consciências? Eu dizia a ela: “Sua visão de si mesmo, a sua visão do mundo, é tão precisa. Comece a abraça-la agora, então você pode ser grande quando você estiver nos seus 30. Agora você é muito, muito boa, e você é super-avançada, mas não por ser uma daquelas meninas que tinham tudo o que precisava em uma idade jovem, mas porque você estava distraída por todos as besteiras periféricas ou qualquer coisa que você vai queimar nos 25 ou 30. Abrace esta energia de vocês”. Tem sido um ano, e eu vi uma diferença completa. Quando eu a conheci, ela tinha 5,6 ou 5,7 milhões de seguidores no Twitter. Você olha e ela agora está com 11,3 ou 11,4 milhões.

MC: Isso mesmo. É 11,4 hoje. Você está vendo meu Twitter demais. [risos]

PW: Eu assisto o crescimento. É como um gráfico de crescimento. Isto é muito importante para mim, porque esta é a minha irmãzinha. Você está lá para seu tipo. E esse é o meu tipo. Eu sinto a responsabilidade de nosso relacionamento e tudo o que nos tornamos. Você nunca vai encontrar uma pessoa melhor do que é essa porra.

Isso me lembra o álbum Control de Janet Jackson…

PW: Jimmy Jam e Terry Lewis.

Um artista que entra no seu próprio interior

PW: Destemida. Eu nunca vou esquecer quando ela cortou o cabelo e um bom amigo meu, Tyler, o Criador fez um comentário no Twitter.

MC: Sobre meu cabeleireiro. Ele chamou meu cabeleireiro!

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PW: E ela disparou de volta!

MC: É realmente engraçado. Ele escreveu algo tipo ‘Miley deveria matar seu cabelereiro por causa do que ele fez com ela.”. E eu estava tipo, “Nada pode corresponder ao que Deus já fez a sua cara. Por outro lado, eu amo sua música. [Carinha feliz]”.

PW: As bolas! Os ovários! A sofisticação para terminar com:  “Mas eu amo sua música. [Carinha feliz]”? Eu estava dizendo pessoal, “Disse a vocês. Ela é diferente.”

MC: E agora ele está em uma música com a gente e aqui e se divertindo.

PW: “Sim, eu vou bombardeá-lo. Eu não tenho medo. Mas eu gosto de sua música”. Essa é a verdadeira merda. Esse foi um momento de muito orgulho para mim. Nomeie outro artista pop de 20 anos que teria reagido assim. Porque no papel ela é uma artista pop. Se você parar para ver, ela é muitas coisas.

MC: Em minha mente eu sou Gucci Mane, mas no papel eu sou uma artista pop. [risos]

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Lembro-me de vê-la sair usando um cinto Moschino e sabendo que você sabia alguma coisa..

MC: Isso é que é loucura. Eu me senti como se eu sempre tivesse. Eu sempre mantenho em segredo as minhas coisas ao redor da casa. Agora eu sou assim, foda-se. Não é sobre a merda da garota feminina demais, a merda pop. Os tempos estão mudando, a música está a mudar, a moda está mudando. Tudo está mudando.

Eu gosto que você esteja noiva, mas também não está se papo furado. Você tem uma certa estabilidade enquanto toma o mundo.

MC: Eu trabalho todos os dias. Minha assistente é sempre assim: “Eu não quero ouvir você cantar durante o dia, a menos que nós estejamos no estúdio, porque eu estou a metade do tempo com você das 17:00 às 05:00”. E tipo, eu não estou em casa com meu namorado o tempo todo. Nós trabalhamos. Toda semana eles estão: “Eles estão separados? Porque nós não vemos uma foto deles”. Eu não tenho tempo para ia ao Starbucks com o meu namorado todas as manhãs. Eu desejaria ter, mas não tenho. Eu prefiro relaxar na minha casa e estar lá para quando eu realmente começar a passar tempo com ele. E então eu estou no estúdio o dia todo. Ele se levanta para trabalhar às seis e chego em casa às cinco do estúdio. Eu coloquei este álbum antes de tudo, e eu nunca fiz isso com qualquer outra coisa. Eu coloquei muito para esse álbum para não colocar nada na frente dele.

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Você dois têm discutido o aspecto/estilo da música?

MC: Meu contador não gosta de Pharrell como eu. Porque ele me apresentou algumas merdas do vintage em Miami que são loucos. Eu sempre fui diferente na forma como me visto, mas Pharrell e, especialmente, Helen – porque quando Pharrell estaria editando nós estaríamos indo ao computador fazer compras – eles me ajudaram a entender como eu poderia me expressar através de como eu me visto.

PW: É isso que você está vendo e porque eu não posso levar o crédito. Tem sido ótimo assistir o seu estilo evoluir, porque ela sempre teve isso nela. A Comme des Garçons, os Chanels do mundo, você pode contar a um monte de pessoas sobre essa merda, mas não pode pegá-lo direito. Considerando que, com ela, é tipo, “Isso fala para mim. Porque é assim que me sinto agora.” Não é tipo, eu tenho um monte de dinheiro! Deixe-me comprar tudo na loja! Com ela, é uma honra assistir isso. É um privilégio. Ela mergulha dentro. O que você está vendo é a manifestação de sua personalidade. É como a música. Tocamos-lhe duas canções para o mundo, e com as duas você entende quem é Miley.

O álbum é a sua história.

MC: Fiquei animada porque neste disco eu posso dizer o que eu quiser. E estão eu fiquei mais confortável com isso e o álbum ficou melhor e melhor. Se eu tivesse feito isso há dois anos, quando eu deveria ter lançado um álbum, ele teria sido um moleque tentando dizer: “Este não é quem eu sou! Isto é o que eu estou tentando provar!”. Agora eu não estou tentando provar nada a ninguém.

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