Netflix garante os direitos para a produção do filme de “A Seleção” e fãs não querem Noah Centineo no elenco

Desde 2012 esperando, esperando pacientemente e esse momento finalmente chegou! A saga de Maxon e América será transformada em filme e logo poderemos conferir a produção final!

A Variety anunciou com exclusividade que a plataforma Netflix adquiriu os direitos oficiais para produzir o filme da saga “A Seleção” e as redes foram a loucura! Anos atrás surgiram as informações de que a Warner Bros iria adaptar para os cinemas o primeiro livro da trilogia mas não foi pra frente. Há algumas semanas começaram a surgir rumores de que um novo destino estaria sendo traçado para Maxon e América e finalmente tivemos informações concretas!

A autora Kiera Cass comemorou no Twitter e disse que estará envolvida na produção quando foi perguntada se ela iria escolher os atores e atrizes:

See Also

“Elenco? Provavelmente não. Roteiro? Provavelmente. Se tem algo que eu lutaria com unhas e dentes é para que as personalidades dos personagens e os grandes eventos sejam mantidos com fidelidade. Algumas coisas vão ter que mudar por causa do meio, então nós (eu inclusa) teremos que lembrar disso”

Apesar da felicidade geral, os fãs começaram a publicar tweets pedindo para que a Netflix não coloque Noah Centineo no papel principal do príncipe Maxon Schreave, já que o ator é a cara dos romances adolescentes da plataforma. Ainda não há informações sobre elenco, mas sabemos que a diretora saudita Haifaa Al-Mansour será a responsável por tirar o projeto do papel.

Estamos ansiosas para ver essa produção! Vem Maxon e América.

View Comment (1)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.