Futura publicitária, 21 anos, taurina, paulista com sotaque carioca, apaixonada…
Quase 10 anos depois do primeiro episódio de Gossip Girl se passaram e, como nós estamos morrendo de saudade da elite do Upper East Side, decidimos relembrar a primeira reunião do sexteto luxuoso de Manhattan que aconteceu em 2007!
Dá pra ver como Ed Westwick e Chace Crawford tinham cara da babys naquela época, né? Nossos boys cresceram mas eles continuam uma gracinha! Dá uma conferida:
Puro charme e estilo esses dois, não é mesmo?
E por falar em estilo, nossas rainhas B. and S. há 10 anos atrás não eram tão apegadas a moda quanto agora…
Hoje em dia, se nós pesquisarmos no dicionário o significado de moda e estilo, com certeza os nomes Leighton Meester e Blake Lively estarão lá!
E mais uma que mudou seu visual da água pro vinho foi a nossa eterna Jenny.
Hoje, a atriz Taylor Momsen tem um estilo totalmente gótico, junto com sua banda The Pretty Reckless, que lançou seu último álbum “Who You Selling For” este ano.
E pra terminar essa nostálgica sessão de fotos: Ed, Chace e Penn Badgley se divertindo na reunião:
Será que naquela época eles sabiam o sucesso que G.G. seria?
Estamos morrendo de saudades das aventuras e loucuras de Serena e Blair!
Mas pra matar um pouco dessa saudade, você pode conferir por onde anda o elenco de G.G em aqui!
You know you love me,
Xoxo, Gossip girl!
Futura publicitária, 21 anos, taurina, paulista com sotaque carioca, apaixonada por açaí, verão e tatuagens. Mando áudios de -no mínimo- dois minutos! No instagram @luizafranceschelli