Nova série brasileira da HBO, Todxs Nós, mergulhará no mundo LGBTQIA+

Todxs Nós, nova série original brasileira da HBO, mergulhará no mundo LGBTQIA+. O cotidiano de pessoas que pertencem à comunidade lésbicas, gays, bissexuais, transsexuais, queers, intersex e assexuados, é o foco da nova produção brasileira.

Todxs Nós vem sendo cuidado por Vera Egito, roteirista de filmes como Elis (2016), aclamado pelo público e Serra Pelada (2013). Alé disso, ela divide direção e roteiro de episódios com Daniel Ribeiro, de Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2014).

A primeira temporada contará com oito episódios de 30 minutos e promete ser uma das maiores apostas no cenário cinematógráfico brasileiro e será uma linguagem que mistura comédia, drama e auto-descoberta.

A história acompanha Rafa (Clara Gallo), uma jovem de 18 anos que se identifica como pansexual e não-binárie. À procura de novas experiências, ela sai do interior e vai morar com o primo, Vini (Kelner Macêdo).

See Also

Retratando realidades paulistanas e bastante comuns, ela começa a dividir o mesmo teto com Vini e a roommate e amiga dele, Maia (Julianna Gerais). Aos poucos, Rafa revela que gosta de ser chamadx por pronome neutro: nem feminino nem masculino.

O seriado estreia em 22 de março, às 23h, no canal a cabo e na plataforma de streaming HBO GO.

© 2024 - FebreTeen.com.br.