O corpo de um artista não é público #RespectHailee

Recentemente, durante o seu Meet&Greet, a cantora Hailee Steinfeld foi vítima de assédio sexual. Uma fã que estava presente no momento relatou o acontecimento e afirmou que, o homem, ao tocar na cantora, foi rapidamente cercado e expulsado pelos seguranças. Após o acontecimento (que ocorreu logo no início do M&G), os seguranças pediram aos fãs que não a tocassem ou a abraçassem, apenas tirassem a foto.

Os fãs da cantora e atriz subiram a hashtag #RespectHailee no Twitter, demonstrando apoio e amor à ídola. Muitos fãs estão extremamente indignados com o acontecido e afirmam que Hailee não merecia ter passado por nada disso.

Hailee ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas é triste ver o tratamento recebido por mulheres na indústria musical. Não é a primeira vez que vemos acontecimentos como este e infelizmente, também não será a última. Vemos casos como este acontecendo a todo momento com inúmeras figuras públicas. Um exemplo é o caso da Taylor Swift, no qual o assédio também ocorreu durante uma sessão de Meet&Greet com os fãs. Ao comentar sobre o seu caso numa entrevista, Taylor afirma:

“A sociedade faz com que essas coisas pareçam tão ocasionais. Meu conselho é que você não se culpe e não aceite a culpa que os outros tentarão colocar em você. Você não deve ser culpada por esperar 15 minutos ou 15 dias ou 15 anos para denunciar agressão sexual ou assédio, ou pelo que acontece com uma pessoa depois que ele ou ela faz a escolha de assediar ou atacar sexualmente”

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

Seja Hailee ou Taylor, o fato de ambas serem figuras públicas não torna os seus corpos públicos também. É importante demonstrarmos apoio à Hailee e entendermos que ela é a vítima da situação. Celebridades não são objetos e não deveriam “se acostumar” com episódios como estes. Esperamos que a Hailee esteja bem e sabendo lidar com este infeliz ocorrido. Respeito, é o que todos pedimos e merecemos.

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.