Olivia Rodrigo explica por que pediu para produtor do ‘Sour’ não assistir ‘High School Musical: The Series’

Olivia Rodrigo explica por que pediu para seu produtor musical não assistir 'High School Musical: The Series'

Antes de tudo, não é segredo pra ninguém que tudo que envolve Olivia Rodrigo é um sucesso, provas disso são as duas temporadas de ‘High School Musical: The Musical: The Series‘ e seu primeiro álbum, o ‘Sour‘. Mas parece que a artista gosta de deixar esses universos bem separados.

+ Olivia Rodrigo revela se quer continuar atuando após sucesso com carreira musical

+ HSMTMTS: Criador da série fala das semelhanças entre a história de Nini na 2ª temporada e o sucesso de Olivia Rodrigo

Em recente entrevista para revista americana GQ, Olivia Rodrigo revelou que apesar de ter muito orgulho do seu trabalho como atriz na produção original do Disney+, ela pediu para que Daniel Nigro, um dos produtores musicais que trabalhou com ela na produção do ‘Sour’, não assistisse aos episódios da série e deu uma ótima justificativa para isso.

“Eu sempre quis ser levada a sério como cantora e compositora. Não que ser atriz tire isso de mim, mas eu queria que ele me conhecesse por mim e não pela personagem que eu estava interpretando. Mas eu também fico muito auto-consciente sobre coisas assim, em um nível humano. Odeio quando meus amigos mais próximos ouvem minhas músicas ou assistem qualquer coisa relacionada, fico tipo ‘Eu não quero que você veja isso, apenas fale comigo.’ Ainda fico insegura quanto a isso.”

Em outras palavras, Olivia é gente como gente e também tem suas inseguranças, né? Na mesma entrevista, ela também comentou sobre como se vê daqui à 10 anos e aproveitou o momento para dar uma alfinetada na indústria musical que ainda é muito machista, alegando que acha injusto o quanto homens podem fazer músicas até ficarem velhos enquanto mulheres passam a ser levemente ignoradas quando completam 30 anos.

“Daqui 10 anos eu vou ter 28 e eu acho que é realmente estranho como há uma quantidade finita de tempo em que mulheres podem ser estrelas pop, sabe? Eu sinto que os homens podem estar fazendo música e tendo-a bem sucedida e popular até que você seja super velho, mas sinto que com mulheres, no segundo que você faz 30 anos, é difícil manter a atenção das pessoas no seu trabalho, mas espero que até lá eu ainda esteja colocando para fora música que eu gosto e quem sabe escrevendo músicas para outras pessoas também.”

Seja como for, já estamos ansiosos pra ver Olivia assinando a composição de músicas para outros artistas, e você? Vale lembrar que isso é algo muito comum de se acontecer no mundo da música e com o talento dela, isso com certeza não deve demorar muito pra rolar.

© 2024 - FebreTeen.com.br.