“OMG!” Haters: O que vocês ganham odiando?

topoa

Hello Fevers! O “OMG!” dessa semana que seria sobre as separações que estamos acompanhando no mundo dos teens, resolveu mudar um pouco o seu foco e tocar em um assunto mais delicado: HATERS!

Trabalhando em um site como o Febre Teen, eu posso ter uma visão geral de como isso pode ser chato e até grave em algumas situações, já que falamos sobre todos os artistas, temos que lidar com várias fan-bases.

Você já pensou em que tipo de fã você se mostra? Você é daqueles que gasta 3 ou 4 minutos do seu dia votando no seu ídolo em alguma premiação? Economiza seu dinheiro – ás vezes por meses, porque sabemos como é a vida de adolescente – para comprar o novo CD do seu cantor favorito? Apoia ele sempre, mas sabe quando ele faz algo não muito legal, e dá sua opinião sobre? Nunca foi ao show, mas sabe como todo o concerto funciona de tanto ver os vídeos no youtube?

Se você é um fã assim, parabéns! Você sabe exatamente o significado da palavra fã. Você pode não ter nenhum CD, não ter ido a nenhum show, mas sabe todas as músicas, ajuda nas votações, apoia o artista em promoções – que sempre servem para divulga-los – mas tem o mais importante: o carinho e a admiração por ele. Ninguém consegue explicar o amor de um fã para o ídolo. É algo que vem do coração, porque aquela pessoa te deixa feliz, em algum momento do seu dia.

Infelizmente para alguns, ser fã de alguém é odiar o outro. Pode parecer absurdo mas é o que mais existe. Esse tipo de “fã” é aquele mesmo tipo de bullie que você conhece da escola. É muito fácil, atrás de um computador, você falar barbaridades sobre alguém e achar que isso não importa porque “ele é uma celebridade, nunca vai ver isso”.

É comum artistas darem entrevistas dizendo que não leem mais comentários a seu respeito na internet. Compreensível. Já se imaginou abrindo uma fan page com uma foto sua, e abaixo pessoas que você nem conhece, ou não conhecem o seu trabalho, falando milhares de coisas ruins sobre você, sua família, seu namorado…

Coloque-se no lugar da pessoa e se pergunte: “Eu gostaria que alguém falasse isso de mim?”.

See Also

Eu acho que o mundo já está repleto de ódio, o suficiente para pessoas morrerem por nada todos os dias, e se você fizer a sua parte amando mais e odiando menos, talvez consigamos algum dia viver em um mundo melhor.

Ame mais. Odeie menos. Se dedique a quem você ama. O retorno que isso te trará será muito melhor quando o que você fez foi para o bem. É o velho “você planta o que colhe”.

abraco-amigas-demi-lovato-friends-selena-gomez-Favim.com-293312

Cada um com seu gosto, todos podem viver em paz. 

View Comments (21)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.