Paul Wesley revela o que ele considera a melhor coisa em ‘The Vampire Diaries’!

O site Entertainment Weekly, tem conversado e postado o que o elenco de The Vampire Diaries aprendeu nos 8 anos de série e o que seus personagens representam para eles. Kat Graham, Candice King e Ian Somerhalder foram alguns que fizeram textos emocionantes sobre seus personagens.

Desta vez, Paul Wesley, o Stefan Salvatore, fala sobre o que ele considera a melhor parte de The Vampire Diaries e o que ele aprendeu nesses 8 anos que viveu o mais novo dos irmãos Salvatore.

“Eu me lembro de assistir o segundo episódio e pensar “Isso é muito bom”. O piloto foi bem mais pensado e tinha muita análise e eu estava bastante preocupado sobre isso ou aquilo e você só quer fazer isso bem. Há muito ocorrendo em um episódio piloto. Você não pode ver de forma objetiva. E eu então eu me lembro de assistir o episódio dois e foi ai que a realidade me atingiu.
Eu acho que uma série se encontra no seu melhor momento quando tudo significa algo. Então eu acho que as temporadas 1,2 e 3 foram muito boas e todas as consequências significaram algo. Uma série é melhor quando é capaz de fazer isso e quando as pessoas realmente morrem e trágicas coisas acontecem e não há volta. Também acho que uma série é melhor, honestamente quando é sobre o relacionamento entre irmãos. A série é realmente sobre irmão – dois irmãos brigando por uma garota – mas é na verdade sobre dois irmãos, seu relacionamento e sua história.”

(Ou seja: Defan é a melhor coisa dessa série <3)

Na terceira temporada, eu fui o herói e o bom garoto por dois anos e eu acho que quando eles me deram a chance de ser o anti herói para ir contra todas as coisas das quais eu tinha sido estereotipado e todas as coisas pelas quais o personagem era, de fato, personificado. Senti que aquela era uma oportunidade de mostrar não apenas um outro ângulo como artista, mas também, como alguém assistindo a série eu pensaria: “Isso é ótimo para os fãs, ver o herói se tornar o vilão”. E aquilo foi bastante animador para mim.
Se tem algo que eu espero ter aprendido desta experiência é: quando uma série se torna realmente popular e as pessoas te reconhecem e vão até você, é bastante importante não se esquecer que você é um ator em uma série e precisa ter humildade. Eu vejo muitos jovens atores se perderem e eles realmente passam a acreditar nisso. É importante usar seu poder e energia para o bem, mas eu também acho que muitas pessoas hoje em dia elevam a fama e ela se torna sobre narcisismo e ego. Eu espero que isso nunca ocorra comigo. Mas eu espero que, para mim, apesar do que houver em minha carreira no futuro, eu sempre irei manter um nível de humildade. Eu acho que é importante que você não se perca e apenas entenda que você é um condutor de algo.”

Lembrando que o Paul Wesley estará no Brasil em maio para a Vampire Attraction no Rio de Janeiro!

Faltam apenas 2 semanas para o episódio final de The Vampire Diaries. Obviamente, sentiremos muita falta do Stefan afinal, se não fosse por esse personagem, a série nem teria começado. Sem dúvida veremos muitas coisas maravilhosas vinda de Paul Wesley, e desejamos toda o sucesso do mundo pra ele, porque ele merece. E desejamos que Stefan Salvatore tenha um final feliz <3

See Also
Série nacional “Da Ponte Pra Lá” estreia na Max

O episódio final de The Vampire Diaries vai ao ar no dia 10 de março.

(estamos tentando superar)

© 2024 - FebreTeen.com.br.