Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de…
No dia 26 de dezembro, finalmente poderemos ver o RBD juntos novamente, ou parte dele, e já não aguentamos mais de ansiedade para ver nossos mexicanos favoritos juntos novamente.
Para aquecer os fãs para esse evento tão esperado, o grupo e os organizadores farão lives, mostrando todo os bastidores e os ensaios onde todos os fãs poderão ver toda a construção desse sonho.
A primeira ‘Behind the Stream live‘, como são chamadas essas lives de bastidores, aconteceu na noite da ultima terça-feira, como a presença de Maite Perroni, Christopher von Uckermann e Christian Chávez, e muitas surpresas foram reveladas, inclusive as primeiras fotos dos cenários da tão esperada live.
Os produtores revelaram que durante todo o evento os cenários mudarão de acordo com as músicas, e nos deram uma palhinha de três deles.



De acordo com os produtores, esses são os possíveis cenários para a música ‘Un Poco De Tu Amor‘, e revelaram que duram que durante toda a live, o grupo poderá se transportar, por meio de projeções, para vários lugares que o grupo já fez show.
Já queremos eles tocando no maracanã novamente, mesmo virtualmente!
Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios