Review: The X Factor 2×15 – ‘Live Shows’

Emblem3, Lyric145, Simon Cowell, and Fifth Harmony

Está oficialmente formado o Top 12 do The X Factor. Isso parece um déjà vu? Vamos relembrar um pouquinho. Na semana anterior à do episódio 14 e 15, foi a semana que decidiu o Top 12, mas os juízes perceberam que cometeram um erro em tirar Diamond White, de modo que no 14° episódio ele esteva de volta ao grupo de Britney Spears,  formando assim o Top 13 e fazendo uma surpreendente apresentação. Isso significa que após a eliminação do último episódio que foi ao ar (08/11), onde foi realizada a primeira votação aberta ao público, finalmente foi formado o Top 12.

Embora fosse uma noite de eliminação, a maios surpresa, pela primeira vez, foi quando foi  mostrado a classificação de todos os competidores, do 12º ao 1º lugar, após a votação pública. Aposto que todos ficaram surpresos em ver isso!

Antes de revelar o Top 12, na noite que contou com um público alto e com a presença da estrela de Glee, Lea Michele, o programa começou com uma performance emocionante do One Direction com seu mega-hit “Live While We’re Young”. Os gritos foram fora do normal quando os meninos subiram ao palco em meio a um cenário colorido e um palco cheio de cabines telefônicas vermelhas britânicas. Os cinco meninos fizeram o público ir a loucura em suas roupas nas cores preto, branco e vermelho. E no final ainda caíram do teto enormes balões brancos e vermelhos no palco e no público.

Depois da performance, mostrando seu lado engraçado, os meninos brincaram sobre ter um sexto membro, o jogador de futebol Drew Brees. “1DB para sempre, certo?” brincou Drew. Boa diversão para mostrar seu novo comercial hilário.

Os seis primeiros candidatos votados para ir para o Top 12 foram Arin Ray, Paige Thomas, Diamond White, Vino Alan, Jennel Garcia e Emblem3. Uhuuuu, parabéns.

OMG. Alerta de um fofo vídeo. Um vídeo com as filmagens do One Direction no The X Factor UK foi mostrado durante o programa, antes deles subirem ao palco para sua segunda apresentação, da música “Little Things”.

Logo depois, mais quatro participantes se juntaram aos que já estavam no Top 12, e foram: Carly Rose Sonenclar, Tate Stevens, Beatrice Miller e Lyric145.

Isso deixou Cece Frey, Fifth Harmony e Jason Brock assustados. Mas quem teve a boa notícia de se juntar ao Top 12 foi o grupo de meninas do Fifth Harmony, tendo assim Cece Frey e Jason Brock o menor numero de votos, o que fez com que eles tivessem que cantar para sua sobrevivência.

“A voz de Cece vai dizer tudo”, disse Demi. Em sua segunda performance, para sobrevivência, Cece colocou seu pequeno coração para fora em uma versão emocional da música “You Haven’t Seen the Last of Me” de Cher.

Jason foi o próximo e deu tudo o que tinha na música “Total Eclipse of the Heart” de Bonnie Tyler.

See Also

Cada jurado começou a decidir quem eles queriam mandar para casa. Demi escolheu Jason para ir para casa. Bem ela não ia manda a sua candidata para casa, não é mesmo?. Idem para LA, que manteve Jason e escolheu Cece para ir para casa. Mas mesmo com a escolha de Britney e Simon, continuou empatado. Então quem iria deixar o programa e voltar para casa, seria aquele que tivesse o menor numero de votos do público, e esse participante foi… Jason Brock. Parabéns a Cece!

As palavras de despedida de Jason? “Eu quero dizer que, eu fiz isso para os gays e para o Japão!”

Agora, pela primeira vez na história de qualquer programa de competição de canto, foi revelado exatamente como foi a classificação da votação pública, do menos votado ao mais votado. Veja como foi:

  • 12. Cece Frey
  • 11. Arin Ray
  • 10. Beatrice Miller
  • 9. Lyric145
  • 8. Paige Thomas
  • 7. Jennel Garcia
  • 6. Emblem3 (Simon disse que achava que seria o número 1)
  • 5. Fifth Harmony
  • 4. Diamond White
  • 3. Vino Alan
  • 2. Carly Rose Sonenclar
  • 1. Tate Stevens

E então, o que vocês acharam da classificação?

© 2024 - FebreTeen.com.br.