Sabina Hidalgo se explica após mal-entendido: “Nunca bloquearia meus fãs”

Parece que rolou um mal-entendido entre os fãs do Now United e Sabina Hidalgo.

Um fã árabe disse que Sabina havia bloqueado seu fã clube no Instagram e a dançarina resolveu explicar para todos o que realmente havia acontecido.

+ Sabina revela o que mais sente falta do Now United

Ela contou que tinha colocado algumas contas de fãs como restrito na rede social, pois estava com problemas em sua conta devido à quantidade de mensagens que estava recebendo e isso estava atrapalhando até em seu trabalho, mas que nunca bloquearia ninguém.

“Ok, então vi meu erro. Eu não os bloqueei, mas os “restringi”. E vou dar uma explicação sobre isso … há muito tempo, meu Instagram estava ficando lento por causa de todas as mensagens de fãs que eu tinha e algumas “mensagens de trabalho” estavam se perdendo.”

“Tive de restringir algumas mensagens, mas ainda consigo vê-las porque permanecem na minha caixa de entrada. Tentei liberar todas as mensagens depois disso, mas aparentemente não fiz para algumas contas de fãs. Não tenho nada contra os fãs árabes, quero que vocês saibam disso. Lamento se magoei vocês, mas nunca foi minha intenção. É por isso que eu estava tão confusa porque NUNCA bloquearia meus fãs. Reconheço meu erro e sinto muito.”

+ Sabina desabafa sobre desrespeito à seu namorado por conta de shipps do Now United

Depois da explicação da integrante mexicana do Now United, algumas pessoas ainda continuaram a atacando e Sabina não ficou calada.

“Se você realmente me conhecesse saberia que não estou mentindo…”

Mais tarde um fã clube brasileiro da cantora explicou melhor a situação mostrando a diferença de restrição e bloqueio e pediu para que parassem de atacar Sabina.

Ficamos felizes de Hidalgo ter explicado o que realmente aconteceu e para mostrar que ama os fãs árabes o tanto quanto os de qualquer outro lugar do mundo, ela resolveu realizar uma chamada de vídeo por zoom com eles nesta sexta-feira, 11.

Reprodução: (Instagram)

© 2024 - FebreTeen.com.br.