Com Pedro Sampaio, Disney traz Mickey & Amigos para o mundo real

Mickey & Amigos, nova campanha do rato mais famoso do mundo, apresenta um novo conceito para os fãs, trazendo os icônicos personagens para o mundo real, através de mudança de roupa e atitude, além de iniciativas como o lançamento de músicas exclusivas e novos produtos!

Mickey, Minnie, Donald, Pateta, Margarida e Pluto deixam o estilo clássico de lado e adotam o estilo streetwear, inspirado no espírito adolescente e moderno da Geração Z.

Mickey & Amigos: nova campanha da Disney traz os personagens clássicos para o mundo real (Foto/Divulgação)

A novidade faz parte do novo conceito que traz os clássicos para a “vida real” através das roupas e das atitudes, posicionamento que pode ser conferido por meio de uma série de iniciativas culturais, experiências de marca e produto. Incrível, né?

Complementar à linha clássica da franquia, o novo movimento teve início em meados de 2024 com o lançamento do álbum A Whole New Sound, em que Mickey & Amigos convidaram suas bandas favoritas dos universos do rock, alternativo, punk e pop para reescrever os clássicos atemporais. Um dos destaques do álbum é a icônica Can You Feel The Love Tonight, interpretada anteriormente por Elton John em O Rei Leão (1994) e, agora, com Simple Plan.

No Brasil, a faixa da banda canadense ganhou um remix feito por Pedro Sampaio. O artista adicionou batidas marcantes e elementos tipicamente brasileiros, com influências do funk carioca, criando uma versão eletrizante e com identidade genuinamente local. Gravado no Rio de Janeiro, o clipe oficial da música contou com a participação de Mickey & Amigos.

Mickey & Amigos no Brasil e ao redor do mundo:

Como parte das ações da campanha, uma experiência especial e imersiva da Disney voltada à Geração Z desembarca no Brasil ainda este mês, reforçando a conexão da marca com música, criatividade e autoexpressão. Mais novidades serão compartilhadas em breve.

See Also

Novidades para os fãs:

O novo visual de Mickey & Amigos também estampa novos produtos oficiais da franquia, que estão sendo lançados ao longo de 2025. Os fãs brasileiros podem encontrar itens exclusivos da BAW, Bagaggio, Torra, Fun, Tilibra, GoCase, Funko, Riachuelo, Havaianas, Renner, Converse, entre outros — que estarão disponíveis nas principais lojas físicas ou no e-commerce.

© 2024 - FebreTeen.com.br.