Taylor Swift ameaçou processar Kanye West no começo do ano. Entenda!

Haja história! A divulgação de uma gravação de áudio de um telefonema feito entre Taylor Swift e Kanye West se tornou uma das maiores tretas no mundo da música Pop de todos os tempos. E mais um fato apareceu para incrementar ainda mais o roteiro dessa novela Mexicana. Acontece que a voz de “Bad Blood” descobriu que Kanye havia gravado a ligação dos dois, sem sua autorização, levando-a a ameaçar o rapper em um processo judicial no começo deste ano.

O site de notícias “TMZ”, teve acesso a uma cópia da carta enviada em fevereiro, pelos advogados de Taylor para Kanye, onde eles informam que pelas leis da Califórnia, é crime fazer qualquer tipo de gravação de uma conversa com outra pessoa sem a autorização da mesma. Confira uma trecho da carta:

Exigimos que vocês destruam imediatamente todas as gravações feitas, concedendo-nos todas as evidências de que isso tenha sido feito e garanta-nos também que nenhuma gravação tenha sido divulgada anteriormente.

Pode ser que agora, Taylor dê continuidade a este processo judicial contra Kanye West e Kim Kardashian West (já que foi ela quem divulgou o áudio pelo Snapchat). A penalidade pode se desencadear em uma prisão (de um ano), ou em uma multa, que provavelmente não deve ser tão baixa assim.

© 2024 - FebreTeen.com.br.