Taylor Swift se revolta com piada machista sobre sua vida feita na série ‘Ginny and Georgia’

Mais uma vez a vida amorosa de Taylor Swift se tornou motivo de piada de mau gosto. 

Imagina ter que lidar com piadas machistas em pleno 2021. Isso ainda acontece muito e, infelizmente, está longe de acabar, mas claro que fazemos a nossa parte para que isso mude. Taylor Swift foi a vítima da vez através de um seriado da Netflix que abordou sua vida amorosa com uma piada sem graça.

Não é a primeira vez que uma produção da plataforma de streaming fala sobre a vida da cantora, e uma das novas séries da Netflix mal lançou e já esta sendo criticada. “Ginny and Georgia” acompanha a vida de uma mãe e filha que são inseparáveis e estão aprendendo a lidar com a mudança de cidade. Com um plot gostoso, a série pecou ao fazer uma piada machista sobre Taylor Swift.

+ Taylor Swift dá o troco em parque de diversões que a processou pelo nome do seu álbum

Durante a conversa de um dos episódios, um personagem diz está falando sobre a vida amorosa de outro e relaciona com a dona de “Evermore“, dizendo: “Por que você se importa? Você vai atrás de homem mais rápido que Taylor Swift.

A cantora viu seus fãs se manifestando a respeito disso e decidiu se pronunciar através do Twitter, dando um puxão de orelha na Netflix ao citar o seu documentário que entrou para a plataforma de streaming.

“Oi, ‘Ginny and Georgia’, 2010 ligou e quer essa piada preguiçosa e totalmente sexista de volta. Que tal pararmos de degradar mulheres trabalhadoras definindo essa me**a como engraçada? Netflix, depois de ‘Miss Americana’ essa roupa não fica boa em você.”

Já podemos aplaudir esse pisão?

© 2024 - FebreTeen.com.br.