Ex-produtora de James Charles está recebendo ameaças após processo. Entenda!

Essa confusão está longe de acabar!

No último mês, após a repercussão da série de acusações de que James Charles estaria dando em cima de jovens menores de idade, a ex-produtora do influencer, Kelly Rocklein, abriu outro processo sobre ele.

A funcionária acusa de que foi mal tratada, além de não ter recebido de maneira correta e ter sido demitida de forma incorreta. Não só isso, a produtora ainda afirma que foi discriminada por sua deficiência.

No último dia 10, James Charles se pronunciou, a partir de um vídeo no Twitter, dizendo que ela recebia os devidos salários e que todas suas acusações eram falsas.

+ Noah Beck revela se continua amigo de James Charles após várias polêmicas do maquiador

Na última quarta-feira, 12, Kelly Rocklein foi às redes sociais fazer um desabafo e revelou que vem sofrendo várias ameaças após toda a repercussão do caso.

“Tantas pessoas me mandando ameaças de morte, dizendo para eu me matar e zombando da minha aparência. É quase como se alguém me jogasse esse turbilhão de stans para me difamar e tirar a culpa de si mesmo. Como se eu lidar com ansiedade, depressão, transtorno disfórmico corporal não fosse o suficiente.”

Além disso, a ex-produtora de James Charles desabafou sobre os conteúdos de youtubers que estão sendo produzidos em cima de todo o caso, dizendo que as pessoas estão julgando sem ao menos ver os papéis legais do caso e tirando suas conclusões a partir de coisas como vídeos no Twitter de apenas uma das partes.

“Eu acabei de assistir um vídeo no Youtube onde alguém diz ‘bom eu vi um vídeo no Twitter, de apenas um dos lados envolvidos… não li nenhum documento público legal… ou algo mais… mas esses são os meus pensamentos sobre o caso…’ O que está de errado com as pessoas?”

© 2024 - FebreTeen.com.br.