Homem-Aranha: Disney propõe acordo com 7 filmes para o herói, incluindo ‘Os Vingadores’

Temos novos capítulos nessa história! Após o anúncio do fim do acordo entre Disney e Sony Pictures e a saída do Homem-Aranha do UCM – Universo Cinematográfico da Marvel -, a cada hora surge uma nova informação sobre isso, como quando Tom Holland deixou de seguir a Sony no Instagram. Mas, temos atualizações!

Segundo o TVO, através do seu canal no Youtube, a Disney propôs um novo acordo para manter o teioso nos próximos filmes da Marvel. Anteriormente, a empresa pediu 50% de participação nos filmes do Homem-Aranha e foi negado pela Sony, o que acarretou no fim do contrato. No novo acordo, a Disney propõe que 30% dos lucros dos próximos filmes sejam dela, e 70% da Sony.

O TVO, em contato com uma fonte que supostamente tem informações privilegiadas das empresas, ainda divulgou os termos gerais e futuras tramas em jogo. Cuidado com spoilers! Veja os termos do novo acordo:

  • Um contrato de 6 filmes com Tom Holland, com possibilidade para um sétimo;
  • Três novos filmes após o terceiro filme do Homem-Aranha de Holland, ou seja, uma segunda trilogia, que irá contar os anos de faculdade de Peter Parker, onde ele irá encontrar a heroína Flama (mais conhecida como Firestar) e o Homem de Gelo, dos X-Men.
  • Os outros três filmes do acordo são filmes dos Vingadores, onde o Amigão da Vizinhança terá um papel maior e se tornará amigo de Johnny Storm, o Tocha-Humana do Quarteto Fantástico (rumores dizem que a equipe vai entrar no UCM na fase 5);
  • A Marvel Studios irá produzir e co-financiar todos os filmes relacionados ao Homem-Aranha com direito a 30% dos lucros totais.
  • A Sony iria distribuir os filmes, mas a Disney adquire direitos exclusivos sobre a versão digital e online das produções, para o streaming Disney+ e canais de TV afiliados;
  • Marvel Studios irá produzir filmes derivados do live-action do AranhaVerso sob os mesmo termos contratuais que os filmes do UCM;
  • Venom virá para o UCM;
  • A Sony terá permissão para programas de TV live-action baseados em personagens do AranhaVerso (o estúdio tem apenas dos direitos de filmes do Homem-Aranha, precisando da autorização da Disney para os direitos de TV);
  • Disney quer o acordo resolvido antes do sábado, dia 24 de agosto, quando acontece o painel da Marvel na D23, para incluir o herói no painel.

Recentemente, um burburinho sobre Tom Holland não renovar seu contrato surgiu, após o ator deixar de seguir a Sony Pictures no Instagram. Quem também deixou de acompanhar a empresa foi a atriz Zendaya, e os fãs do herói anunciaram boicote à empresa. Não sabemos como isso irá terminar, mas esperamos que o aranha consiga ficar vivo no fim das contas!

See Also

 

 

© 2024 - FebreTeen.com.br.