One Direction fala sobre fama, fãs, novo álbum, futuro e muito mais em entrevista a revista Glamour, confira!

1D

Como já dito aqui no site anteriormente, One Direction está na capa da edição de agosto da revista Glamour junto com a atriz e modelo Rosie Huntington-Whiteley. A edição conta com fotos dos rapazes e uma entrevista exclusiva. E graças a alguns fãs que já conseguiram comprar a revista você pode conferir a seguir algumas fotos e a entrevista traduzida.

É a gritaria.

A gritaria sempre os entrega. Esse é o sinal que a One Direction está por perto. O grito hormonal que saúda a chegada (ou até a suposta chegada) dos cinco meninos da sensação do Pop é tão primordialmente penetrante e contagiante que é difícil de acreditar que o grupo foi criado há apenas três anos atrás no reality show britânico X Factor. Desde então, os garotos conhecidos como 1D se tornaram uma força cultural, impossível de serem ignorados, até mesmo pelo adulto mais comprometido: Uma massa fotogênica de melodia, estilo, e cabelos esculpidos. Para quem não conhece eles de cabeça (não é vergonhoso), eles são, Harry Styles, 19 anos, o charmoso paquerador; Zayn Malik, 20, o artista nato; Liam Payne, 20, o mais “sensível”; Niall Horan, 19, o irlandês despreocupado, e Louis Tomlinson, 21, o líder não oficial.

Você pode achar que já viu isso antes, New Kids on the Block, NSYNC, mas a 1D deu uma atualizada no gênero de boybands. Não tem roupinhas combinadas, números de dança ensaiados, genes perfeitos. One Direction não prega a perfeição e não tem medo de assustar alguns pais. Eles gostam de um pouco de bebida, e as tatuagens estão começando a parecer de um clube de motoqueiros. Mas a jogada é praticamente a mesma, levar as garotas à loucura. E parecem que eles tão sendo bem sucedidos. Até a data de hoje, One Direction vendeu mais de 29 milhões de CDs, estão no meio de uma grande turnê mundial, têm um livro novo, e mês que vem lançam seu documentário, This Is Us.

E com a fama repentina vem os montes de paparazzi e tabloides com supostos romances. Liam e Leona Lewis. Niall e Demi Lovato. Harry e Taylor Swift. Significa também que os rapazes tem que pensar estrategicamente sobre suas imagens. 1D está tentando ampliar seu público e transformar aquele complicado estereótipo de boyband em um grupo com aceitação adulta e um poder de permanência. Será que eles conseguem? Alguns dias depois da nossa sessão de fotos, a Glamour falou com a One Direction do lado de fora de um ônibus da turnê, em Oberhausen, Alemanha. E nós dizemos, Sim! Acompanhe.

Glamour: Então, os últimos anos têm sido grandes. Vocês estão surpresos com sucesso que vocês tiveram?
Harry Styles: Eu acho que se tudo que aconteceu não te surpreendeu, tem alguma coisa errada com você. Tem sido muito além do que qualquer coisa que nós esperávamos.
Niall Horan: Está acontecendo à mil quilômetros por hora. Esperamos que dure.

Glamour: Teve um momento que vocês perceberam que o grupo estava mesmo decolando?
Louis Tomlinson: A primeira vez que nós viemos aos Estados Unidos, nós tivemos uma conversa com os nossos agentes dizendo que as pessoas poderiam não nos reconhecer e que poderia não ser a mesma coisa que no Reino Unido. Então nós fomos fazer o nosso primeiro show (em Chicago no dia 24 de fevereiro de 2012) muito nervosos. Mas assim que entramos no palco a recepção foi surpreendente.
Niall: Então nós nos apresentamos no Today Show, e lá no Rockefeller Plaza tinha tipo umas 10 mil pessoas. Aquilo foi surreal.
Zayn Malik: Eu diria que (2012) o MTV Video Music Awards foi uma experiência incrível para nós, olhando na plateia e ver nomes como Rihanna, Katy Perry, Drake. São todos artistas que nós crescemos nos inspirando. Só de estar no mesmo local que eles já é alucinante.

Glamour: Então nos diga, o que faz a One Direction diferente das outras boybands?
Zayn: Nós não queríamos seguir o padrão de boyband. Nós não queríamos dançar. Nós só queríamos ser cinco caras em uma banda.
Liam Payne: Nós só dissemos meio que, “A gente não sabe dançar. Nós somos meio preguiçosos. Somos só caras normais.”

Glamour: Vocês não sabem dançar ou vocês não querem?
Liam: Na verdade, um pouco dos dois. Nós parecemos estranhos dançando, é o que eu acho.

Glamour: Vocês também não tentam passar a imagem de perfeitos.
Liam: Eu não acho que algum dia nós tentamos ser “certinhos”. Ninguém é perfeito.
Harry: O negócio é o seguinte, quando você está representando um papel, alguma hora vai dar errado.. eventualmente alguém vai perceber que aquela pessoa não é quem você realmente é. Então é melhor ser você mesmo desde o começo.

Glamour: Suas fãs realmente – não completamente – enlouquecem quando vocês aparecem em público. Como vocês se adaptam a isso?
Liam: Eu não acho que isso é algo que algum dia nós iremos ficar totalmente acostumados.. Nós meio que tentamos ficar fora do radar e não tuitar aonde nós estamos. Ontem eu e o Niall fomos ao shopping em Amsterdam. E literalmente cada loja que nós entramos, teve que ser fechada porque tinha muita gente dentro. Uma garota tentou arrancar o meu cabelo. É meio louco.
Zayn: Eu não faço planos no estilo CIA, eu só saio.

Glamour: Algum dia você realmente temeu pela sua segurança?
Zayn: Nunca. Eu não estou muito preocupado com crianças de 12 anos pulando em cima de mim. Mas quando se trata da segurança delas, correndo em frente de carros e essas coisas, fica sim assustador.

Glamour: E os paparazzi? A fama tem suas vantagens e desvantagens, especialmente quando se trata do departamento de romance.
Harry: As pessoas que me conhecem sabem o que é verdade e o que não é.
Niall: Para mim não é uma desvantagem. Nós sempre quisemos fazer isso, então nós não vamos reclamar.
Louis: Eu acho que você tem que manter seus pés no chão. Eu estou em um relacionamento (Com a estudante Eleanor Calder) e é completamente tranquilo.
Liam: Sim, é algo um pouco complicado, as pessoas são um pouco grossas (Ex-namorada Danielle Peazer) na internet. E é desafiador estar em um relacionamento enquanto você está na estrada. Dou crédito a qualquer um que consegue fazer isso, de verdade.

Glamour: De todos os rumores mais loucos, qual foi o mais ridículo que você já leu sobre si mesmo?
Zayn: Eu li no Twitter que eu tinha morrido. Isso foi meio estranho já que eu estava lendo aquilo.

Glamour: Sem dúvida que vocês tiveram uma mudança na carteira. No que vocês gastam seu dinheiro?
Louis: Eu acho que apenas de se ter a oportunidade de gastar dinheiro com a sua família e amigos já é bem legal.
Liam: Nas últimas semanas eu tenho sido bem supérfluo. Tênis e sneakers são minha fraqueza.

See Also

Glamour: O estilo de vocês é bem influenciável. Existem vários garotos por aí que querem se vestir e terem cortes de cabelos que nem os seus.
Harry: É estranho usar uma camiseta e dois dias depois ver alguém usando a mesma camiseta.
Zayn: Nós não nos importamos, nós vamos fazer isso esperando que a pessoas copiem.

Glamour: Todos vocês têm grandes contas no Twitter. Vocês agradecem as mídias sociais pelo seu sucesso?
Niall: Coloque dessa maneira: Nós não estaríamos em Oberhausen, na Alemanha, se não fosse pelo nossos fãs. Mas não ponha no Twitter o que você não gostaria que a sua mãe lesse. É meio que assim, sabe?
Liam: Pra mim é loucura pensar que 10 milhões de pessoas têm interesse nas coisas estúpidas que eu falo.

Glamour: Como vocês funcionam como um grupo? Existe democracia na One Direction?
Zayn: É, definitivamente é uma democracia. Se existe alguma decisão a ser feita, nós votamos. Mas normalmente nós cinco apenas concordamos.

Glamour: E agora vem o documentário da turnê.
Liam: Muitas pessoas acham que nos conhecem. Mas eles nem chegaram perto do fundo.
Zayn: Nós queremos que fosse o mais real possível. Isso significa não mostrando apenas o brilho e o glamour e o andar no tapete vermelho e as apresentações, mas o que acontece entre isso.

Glamour: A colega de capa de vocês, Rosie Huntington-Whiteley é britânica. Como foi trabalhar com ela?
Harry: Ela é adorável. Foi muito legal.
Liam: Eu não sou o melhor em conversar com mulheres. Quando você está com alguém como a Rosie, é um pouco mais complicado, eu fiquei meio, eu não sei o que dizer, então eu só vou ficar aqui parado e tentar ser legal.

Glamour: Vocês estão trabalhando em um novo álbum, o som de vocês está evoluindo?
Louis: Nós planejamos ficar levemente mais rock.
Niall: Nada drástico, porque se você faz uma mudança drástica, você vai assustar todo mundo. Mas nesse álbum nós estamos sendo um pouco mais ousados.
Harry: Nós só queremos continuar cada vez melhores.

Glamour: Assim que a One Direction crescer, vocês se vêm juntos aos quarenta anos ou ainda mais, assim como os Rolling Stones?
Zayn: Assim espero! Dedos cruzados que daqui a 10 anos nós ainda estaremos aqui. Mas se nós nos separarmos que seja, que tenhamos nos divertido. Contanto que nós nos divertimos, sem arrependimentos, nós fizemos nosso trabalho.

View Comments (2)

Comments are closed

"

© 2024 - FebreTeen.com.br.