E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes?…
Shawn Mendes lançou nesta quarta-feira (24), o clipe do seu primeiro single do terceiro álbum. “In My Blood” é a composição mais pessoal do cantor até agora, contando sobre a sua ansiedade.
No vídeo, Shawn aparece reflexivo enquanto fica o tempo inteiro deitado no chão, levantando vento, chuva e muito mais!
Recentemente em uma entrevista, Shawn contou um pouco sobre a música e como ele enfrente a sua ansiedade: “a ansiedade é algo que me apareceu no último ano. Antes disso, no meu crescimento, eu era um garoto muito calmo, super estável. Mas quando te pega, você fica tipo ‘meu Deus, o que é isso? É louco’. Essa música é completamente verdadeira e a melhor coisa sobre ela é que não é toda triste, sabe? A razão pela qual escrevi essa música é que, no final das contas, não está no meu sangue essa coisa”.
“In My Blood” é o primeiro single do próximo álbum do cantor, que ainda não tem título e data de lançamento. No mês passado, o cantor também liberou a faixa “Lost In Japan”.
Shawn está usando a sua voz para ajudar pessoas que passam pela ansiedade e muitos fãs aproveitaram para agradecer. Confira:
O clipe é tão simples porém tão pesado, o fato dele ter mostrado todas as etapas da ansiedade, a forma como ele falou pras fãs que elas não devem desistir pq no final tudo fica bem. Eu amo tanto o Shawn e tô muito orgulhosa dele
— Camellia (@adidasguccix) 24 de abril de 2018
Eu achei simples mas faz sentido pq esse tipo de problemas n acontecem num local especifico e ele a passar por aquilo tudo, o conceito por de tras e as flores…. CRLH EU N AGUENTO
— Gabriela ? (@TuLeiziForANeim) 24 de abril de 2018
foi um clipe simples em comparação aos outros que ele já lançou, porém traz muitos significados junto com ele, tô impactada até agora
— bea ? SM3 (@beautiful_xxs) 24 de abril de 2018
É incrível como ele usou a voz dele pra nos dar voz. Mostrou um tópico importante. Mostrou que a ansiedade nos atinge sim, que temos que falar sobre isso. Mas tbm nos fez ver que n estamos sozinhos e que n é errado pedir ajuda!
— Dani | 轉 | Estudando (@crushawnouis) 24 de abril de 2018
E aí, que tal falarmos sobre músicas, séries e filmes? Me chama lá @andreluizfreitas_